Atendimento

(11) 3227-5003

Meu carrinho

Meu carrinho

0 R$0,00
  • carrinho vazio

Dúvidas Frequentes

1) Tipos de Frete

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas.

O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de fechar o seu pedido.

Para consultar o custo do frete escolha o produto desejado, clique em “Adicionar ao carrinho” e você será redirecionado para a página de finalização do pedido, onde poderá visualizar os tipos de frete, prazos e custos para a sua região.

- O prazo para todos os tipos de entrega começa a contar apenas após a aprovação do pagamento.
- Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.


2) Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

 Para acompanhar o andamento da entrega do seu pedido utilize o código de rastreamento que enviamos no seu e-mail cadastrado.


3) Ainda não recebi minha compra

Trabalhamos juntamente com os correios e a jamef, pedimos que verifique o código de rastreio em caso de dúvida, ou nos envie um e-mail: [email protected]


4) Como calculo um prazo estimado de entrega?

Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido para compra, se for o caso, selecionar cor e/ou tamanho e clicar em "comprar".

Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP no campo solicitado.

O prazo estimado de entrega do item será calculado e aparecerá em descrição.


5) Posso alterar o endereço de entrega do meu pedido?

Para sua segurança e para garantirmos nossos prazos de entrega, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra.


6) Como pagar meu pedido?

Disponibilizamos varias formas de pagamento para o seu pedido. Escolha aquela que é melhor para você e boas compras!

Cartão de crédito: Aceitamos os principais cartões de crédito - Visa, Master, Diners e Amex. Você poderá pagar a vista ou de acordo com o parcelamento disponível no ato da compra.

Para sua segurança e dos seus dados, o número do seu cartão não ficará guardado em nosso site e a sua compra poderá passar por uma validação de informações.

Depósito a vista: Aceitamos também o pagamento em depósito. Você pode escolher uma de nossas três contas, Itaú, Banco do Brasil ou Bradesco.

Vale ressaltar que o prazo de entrega do seu pedido dependerá da confirmação de recebimento do valor, que poderá levar até 3 (três) dias uteis após o pagamento.


7) Posso alterar a forma de pagamento do meu pedido?

 Não é possível alterar a forma de pagamento após a realização de um pedido.


8) Meu pedido foi aprovado, mas não recebi o código de rastreamento

Se caso isso acontecer, nos envie um e-mail: [email protected]

 

9) Não recebi um código de rastreio

Verifique sua caixa de spam no e-mail, se por acaso o e-mail não foi enviado, nos contate.